2 de outubro de 2023Publicado por sprinty on 2 de outubro de 2023Categorias BlogO feedback como diálogo é fator chave no engajamento de equipesO feedback como diálogo é fator chave no engajamento de equipes O sucesso de qualquer empresa, especialmente das pequenas e […]
15 de agosto de 2023Publicado por demo demo on 15 de agosto de 2023Categorias BlogCustomer Success: transformando clientes em parceiros de sucessoImagine uma relação de negócios em que cada cliente se torna um verdadeiro parceiro, satisfeito e engajado com a sua […]
2 de agosto de 2023Publicado por sprinty on 2 de agosto de 2023Categorias BlogPostura Business: capacitando sua equipe para o sucesso no Atendimento ao ClienteNo dinâmico mercado atual, a postura business é uma competência crucial para o sucesso das empresas, especialmente para aqueles que […]
27 de julho de 2023Publicado por sprinty on 27 de julho de 2023Categorias BlogAtendimento ao Cliente: O poderoso diferencial para alavancar seus negóciosVocê acredita que o atendimento ao cliente é apenas um requisito básico para o seu negócio? Pense novamente! O atendimento […]
23 de junho de 2023Publicado por sprinty on 23 de junho de 2023Categorias BlogEmoções: a importância nas relações de consumo e a arte de entender o clienteNo mundo dos negócios, muitas vezes focamos em dados, métricas e estratégias para nossas vendas. No entanto, há um elemento […]
8 de junho de 2023Publicado por demo demo on 8 de junho de 2023Categorias BlogExperiência do Cliente (CX): Entendendo a Experiência do ClienteA era digital trouxe consigo uma nova abordagem no mundo dos negócios – a experiência do cliente. Customer Experience (CX) […]
9 de maio de 2023Publicado por sprinty on 9 de maio de 2023Categorias BlogComo o atendimento ao cliente pode ser aprimorado com a escuta ativa?O atendimento ao cliente pode ser aprimorado de diversas maneiras com a utilização da escuta ativa. Quando o profissional de […]
13 de fevereiro de 2023Publicado por demo demo on 13 de fevereiro de 2023Categorias BlogComportamento: eu conheço meu cliente?Compreender o comportamento do cliente é uma parte crucial do sucesso em vendas. Quando os vendedores conseguem identificar as necessidades, […]
13 de fevereiro de 2023Publicado por demo demo on 13 de fevereiro de 2023Categorias BlogPor que a inteligência emocional é essencial nas vendas?A inteligência emocional é um fator chave para o sucesso nas vendas, pois permite aos vendedores compreender e lidar com […]